preloader

Trabalhando oito anos na higienização, técnica de enfermagem é promovida

 Trabalhando oito anos na higienização, técnica de enfermagem é promovida

Essa é uma das histórias que enche o nosso coração de esperança e otimismo quanto aos nossos sonhos. Hoje, você vai conhecer a trajetória de Denise Batista Alves, moradora do Bairro do Diamante, em Mata de São João, que aos 40 anos foi contemplada uma promoção na Climege depois de trabalhar oito anos no setor de higienização da unidade de saúde. Hoje, ela divide espaço de atuação ao lado de profissionais diferenciados que entregam humanização e carinho no posto de enfermagem.

Denise, ou Deni, como carinhosamente é chamada pelos colegas, formou há alguns anos como técnica de enfermagem e tinha o desejo de migrar de função dentro da empresa, mas o que ela não sabia era que estava sendo observada e que a direção iria realizar este sonho na primeira oportunidade.

Assim aconteceu, ao receber a solicitação da coordenação de enfermagem, a direção da casa acatou de imediato e Denise recebeu o convite, aceitou com muita felicidade e foi submetida a um treinamento. Com excelente performance, seu contrato foi assinado na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, sendo agora efetiva do setor de enfermagem da Climege.

Um ato importante que reflete o compromisso da unidade em valorizar os funcionários dando-lhes a oportunidade de crescimento. Desta forma, o time de profissionais assiste com frequência movimentação semelhante acontecendo.

A família Climege vibra com esta notícia e deseja que continuemos comemorando cada promoção, afinal, os resultados estão aí e reconhecemos que por trás de todos os números, existem pessoas, sonhos a serem alimentados e, principalmente, realizados.