preloader

Proprietários reinauguram Climege nesta quarta; moderna e cada vez mais presente

 Proprietários reinauguram Climege nesta quarta; moderna e cada vez mais presente

Quem visitar a Climege – Hospital Dia – nesta quarta-feira, dia 23 de junho, vai encontrar um ambiente muito mais moderno e acolhedor, projetado para oferecer conforto ao mesmo tempo em que garante a tradição no atendimento qualificado. A obra de requalificação da estrutura física, que começou há alguns meses, será entregue logo pela manhã. Por conta da pandemia, não haverá solenidade para marcar a data, mas todo um ambiente está sendo preparado para simbolizar a ocasião.

A obra realizada é notada já com a fachada, que passou por uma verdadeira transformação, trazendo elementos atuais e cores que remetem à área da saúde. A entrada ganhou um novo formato. De um lado, o acesso direto ao Laboratório de Análises Clinicas. Do outro, a porta central para a recepção principal. A escada foi ampliada e corrimãos resistentes foram instalados, além de uma cobertura especial que servirá de abrigo para os pacientes que chegam ainda com a unidade fechada e que agora vão poder se proteger da chuva e do sol.

O projeto contempla ainda portadores de necessidades especiais, que passam a contar com rampa de acessibilidade integrada para facilitar a chegada e a saída.

Pensando em favorecer o trânsito no local durante o fluxo de pacientes, foi construída a área de embarque e desembarque.

Na parte interna, os guichês de atendimento foram relocados e ampliados para atender melhor a demanda. Com isso, o salão principal ganhou mais espaço e confortáveis poltronas foram disponibilizadas, com foco no bem estar de quem aguarda o pré e pós atendimento. 

As demais intervenções atingiram áreas como o setor de urgência, enfermagem, consultórios, sanitários e corredores de acesso a áreas importantes e de grande fluxo, se somando a uma série de ações administrativas que remetem o atendimento da Climege a um novo tempo, com um modelo de gestão robusto e que devolve em forma de conforto a confiança dos pacientes.

É pensar na estrutura física, mas também na garantia dos serviços com um leque de especialidades, equipamentos modernos, equipe qualificada e tratamento humanizado.