preloader

Novo programa da Climege garante arte e educação para os funcionários

 Novo programa da Climege garante arte e educação para os funcionários

Promover qualidade de vida para os funcionários dentro do ambiente de trabalho e fora dele. Esse é o objetivo do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional dos colaboradores da Climege, lançado nesta sexta-feira, dia 16 de julho. A empresa vai garantir de forma gratuita aulas de inglês e português, além de oficinas artísticas nas áreas de teatro, dança e coral.

Para o diretor administrativo da unidade, Dr. Alan Fialho, os funcionários não são vistos como números. As características pessoais de cada colaborador precisam ser enaltecidas para que o ambiente de trabalho seja cada vez mais prazeroso.

“Somos CNPJ, é verdade, mas também somos gente e cada um aqui carrega um valor especial que precisa ser reconhecido. Vocês passam a maior parte do dia aqui com a gente e nada mais justo que nesse convívio seja oportunizado agregar conhecimento para a vida”, pontuou ele.

As aulas do projeto começarão já na primeira semana de agosto e alguns detalhes deverão ser observados. As oficinas artísticas vão preparar os funcionários para um encantador espetáculo natalino no final de dezembro. Já os cursos na área de idiomas, além de ampliar os conhecimentos e habilidades com a língua portuguesa, servirão de combustível para o pleno conhecimento do inglês, que começa no básico e poderá seguir para o intermediário e o avançado. Os alunos também participarão de um recital e ao final de cada ciclo receberão certificados.

Outra boa notícia é que a comunidade também poderá participar, pois a organização do projeto reservou vagas para os Matenses que desejarem se inscrever em alguma das oficinas ou em um dos cursos, observando o percentual de 25%. As turmas serão reduzidas para que sejam garantidos os protocolos de segurança da Covid-19.

As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20/07 para funcionários e no dia 21 para a comunidade, sempre das 09h às 16h. O formulário ficará disponível no setor de comunicação.

Nossa tradição é cuidar de gente. Chegou a hora de cuidar mais ainda dos nossos funcionários e as ações não param por aqui.