A Climege – Hospital Dia realizou na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, mais um treinamento com os colaboradores que atuam diretamente no callcenter, buscando aprimorar as práticas de atendimento aos pacientes através dos multicanais disponibilizados.
O encontro foi ministrado pelo Consultor em Marketing Digital, Paulo Argollo, que explanou através de um conteúdo bastante otimizado estratégias pertinentes ao setor com base em dados atuais respaldados por estudos e pesquisas.
A vivência de cada participante também foi levada em consideração e tornou o momento ainda mais oportuno para adequar novas ideias a realidade de quem busca o serviço de saúde, sobretudo em um cenário de pandemia que mexeu com a rotina de todo mundo, englobando aspectos físicos e emocionais.
Foi, de fato, uma troca de experiência que resultará em avanços positivos para o novo momento que o hospital dia está vivendo, com foco no atendimento humanizado, com escuta qualificada e eficiência em todas as etapas.
A Climege quer atender você cada vez melhor. Nos ajude a continuar pavimentando este caminho de confiança e respeito.