preloader

Climege passa oferecer tratamento integrativo complementar para pacientes com sequelas pós-Covid

 Climege passa oferecer tratamento integrativo complementar para pacientes com sequelas pós-Covid

São muitos os desafios enfrentados por pessoas no Brasil inteiro que passaram pelo drama da Covid-19. A partir desta ótica, a Climege – Hospital Dia, passa oferecer à população Baiana, especialmente na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em Mata de São João, o tratamento integrativo complementar no acompanhamento de pacientes que contraíram a doença, que lidam com sequelas e não sabem como proceder diante de algumas condições que surgem no dia a dia.

A frente de um serviço que é pioneiro no estado, o Dr. Cláudio Paranhos, afirma que as práticas oferecidas são desenvolvidas em conjunto com todo o corpo clínico da unidade, realizando procedimentos integrados e associados para atingir os melhores resultados, dando aos pacientes toda a segurança com uma equipe minuciosa e preocupada com o bem-estar de quem procura o consultório.

PÓS-COVID

Um número expressivo de pacientes que foram infectados pelo novo coronavírus, incluindo casos moderados da doença, reclama de cansaço, fadiga e falta de ar após ‘a cura’. Não se sabe ainda por quanto tempo esses sintomas podem perdurar. Em casos mais graves, há ainda relatos de fibrose pulmonar, síndrome pós-UTI pelo uso prolongado da ventilação mecânica, além de alterações no coração, rins, intestino, sistema vascular e até no cérebro.


AGENDE

Diante da complexidade do assunto, nada mais oportuno que buscar ajuda médica para viver melhor. Agende uma consulta com o Dr. Cláudio Paranhos, ligando para: 3635-1204 e 9 8802-6889. A Climege está sempre ao seu lado e não seria diferente agora.