preloader

Aula inaugural marca novo ciclo de desenvolvimento para os colaboradores da Climege

 Aula inaugural marca novo ciclo de desenvolvimento para os colaboradores da Climege

Aconteceu na tarde deste sábado, 07 de agosto, a aula inaugural do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional dos colaboradores da Climege – Hospital Dia. O evento foi realizado na recepção principal da unidade e contou com a participação média de 40 pessoas inscritas nos cursos e oficinas ofertadas de forma totalmente gratuita para os interessados, funcionários e pacientes.

Fotos: Marcelo Guerrero

A abertura ficou por conta do Diretor Administrativo, Dr. Alan Fialho, representando também o Diretor Técnico, Dr. Mauricio Murici, reforçando o novo momento que a empresa está vivendo, ampliando a estrutura para pacientes e parceiros e favorecendo também os colaboradores que estão sendo vistos além dos números.

“Nossa empresa é feita por gente e a nossa missão é também gerar oportunidades de crescimento pessoal e profissional, além de integrar todos os setores em um momento que não seja visto apenas como a parte laboral”, disse. “Não temos um modelo de gestão como uma fórmula pronta, estamos em um constante processo de aprimoramento e cada um aqui faz parte da história”, concluiu.

Para oportunizar o domínio do nosso idioma, o português, a professora Marri Santos garantiu que as aulas serão leves e focadas nos tropeços mais comuns da língua. “Através da língua a gente pode acessar oportunidades inimagináveis e se empoderar. A língua portuguesa é nossa e precisamos tomar posse”, refletiu.

O professor Robson de Jesus conduzirá o primeiro ciclo para o conhecimento do inglês e demonstrou bastante empolgação para o inicio dos trabalhos com turmas entusiasmadas. “Conhecer um novo idioma é muito interessante, principalmente se a gente levar em consideração as questões culturais. São diferentes e a gente precisa compreender como fazer uso em territórios diferentes”, pontuou.

Visando estimular a esfera criativa no ambiente de trabalho, oficinas de artes serão realizadas por Alberto Damit (teatro), Juliana Rocha (coral), Iale Campos e Daniel Souza (dança).

Na oportunidade, todos fizeram dinâmicas e exercícios, destacando como a arte pode ter um poder de influenciar nossos dias, sobretudo sob a ótica da comunicação que se apresenta em várias formas, por meio da fala, gestos, expressões e outros sinais.

As aulas serão realizadas fora do horário de expediente na própria Climege, já a partir desta semana, sempre segunda, quarta, sexta e sábado.

As inscrições disponibilizadas conseguiram atingir o percentual de 75% dos alunos do corpo de colaboradores e 25% da comunidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *