preloader

Ato simbólico marca reinauguração da Climege em Mata de São João

 Ato simbólico marca reinauguração da Climege em Mata de São João

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 23 de junho, a reinauguração da Climege – Hospital Dia. Os sócios Dr. Alan Fialho e Dr. Mauricio Murici, dividiram com familiares, amigos, funcionários, parceiros e pacientes a satisfação de um novo ciclo empresarial a partir da ampliação de especialidades e um novo aspecto visual, que garante mais conforto para todos.

O dia começou com distribuição de flores para quem chegou bem cedo para o atendimento. Os pacientes foram recepcionados ainda por artistas do grupo Cemir Music, que tornaram ainda mais especial a ocasião.

Diretor Administrativo, Dr. Alan Fialho, garante que os investimentos com foco no bem-estar dos pacientes não param por aí. Reforçou ainda o conjunto de ações são executadas há mais de um ano e que culminou na obra de requalificação. “Fizemos parcerias importantes, trouxemos equipamentos modernos e asseguramos um ambiente muito mais confortável para acolher o público de Mata de São João e aquelas pessoas que são de fora e procuram nosso serviço”, disse.

Ponto também destacado por Dr. Maurício Murici, Diretor Técnico. “Não medimos esforços e investimos pesado para ofertar o melhor para nossos pacientes. E não estou falando apenas do aspecto estrutural, que é importante e gera conforto. Destaco a qualidade do serviço e dos nossos profissionais. Vamos avançar ainda mais”, comemorou.

Atualmente, a Climege é referência na Região Metropolitana de Salvador como Hospital Dia e na realização de cirurgias de pequeno e médio porte, nas áreas ortopédicas, dermatológicas, angiológicas, oftalmológicos e gerais. Possui ainda um laboratório de análises clínicas de alto padrão, realizando mais de quatro mil exames, incluindo teste para a covid-19 com resultados disponíveis em duas horas.

Outras informações sobre toda a abrangência da Climege, acesse: climege.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *